Efraim Filho afirma que membros do União Progressista que se recusarem a deixar governo terão de prestar explicações

O senador Efraim Filho repercutiu a decisão da federação União Progressista de determinar que seus filiados entreguem todos os cargos que ocupam atualmente no Governo Lula.

Efraim Filho afirma que membros do União Progressista que seguirem no governo terão de prestar explicações - Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado
Efraim Filho afirma que membros do União Progressista que seguirem no governo terão de prestar explicações - Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Efraim Filho repercutiu a decisão da federação União Progressista de determinar que seus filiados entreguem todos os cargos que ocupam atualmente no Governo Lula. O parlamentar paraibano já havia feito movimento semelhante em julho.

Durante entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, o presidente estadual do União Brasil na Paraíba afirmou que todos os detentores de cargos deverão apresentar explicações à federação, caso demorem a deixar seus cargos.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Vai ter que se explicar perante o comando nacional do partido. É nessa linha que cada um vai seguir”, explicou Efraim sobre qualquer morosidade apresentada por algum correligionário ou algum filiado ao Progressistas.

O deputado estadual e irmão de Efraim George Morais (União) classificou a decisão da federação como mais uma vitória de Efraim, que é pré-candidato ao governo estadual para as eleições de 2026 com o apoio dos bolsonaristas paraibanos, enquanto o vice-governador Lucas Ribeiro, filiado ao Progressistas, tenta emplacar sua pré-candidatura com um viés de apoio ao projeto de reeleição do presidente Lula (PT).

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso