O governador João Azevêdo (PSB) adotou cautela ao ser questionado nesta segunda-feira (1º) sobre o encontro do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), no último fim de semana. Os dois participaram juntos de uma agenda em Borborema, no Brejo paraibano, e a movimentação gerou especulações sobre a relação do prefeito da capital com o Progressistas.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Bom, na verdade o prefeito tá aqui. Vocês perguntam a ele qual é a chapa dele, qual é a decisão dele. Não a mim, eu não, eu não posso falar pelo prefeito. Não, eu não posso falar como prefeito”, disse João, durante a abertura do Paraíba World Beach Games, em João Pessoa.
O governador acrescentou que eventuais definições sobre composição da chapa para 2026 seguem sendo tratadas de forma reservada dentro do grupo.
“As avaliações são feitas e eu sempre disse que as nossas decisões e avaliações são feitas sempre de forma interna. Em reuniões internas. Eu tenho o maior respeito pela imprensa, mas não vai ser numa coletiva que a gente vai definir chapa, não”, afirmou.