Homem é morto e irmão baleado em ataque a tiros dentro de oficina em João Pessoa

Sirene de viatura policial

Um ataque a tiros deixou um homem morto e o irmão dele ferido na tarde desta quinta-feira (21), dentro de uma oficina no Distrito Mecânico, em João Pessoa.

Segundo a Polícia Militar, dois homens armados chegaram ao local e surpreenderam as vítimas, que trabalhavam na oficina no momento da ação. Testemunhas relataram que os suspeitos ordenaram que outras pessoas saíssem do espaço antes de atirarem contra os irmãos.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O jovem de 18 anos foi atingido por ao menos cinco disparos, incluindo um na cabeça, e morreu no local. O irmão dele, de 20 anos, foi baleado no peito ao tentar intervir. Ele foi socorrido inicialmente para o Hospital da Mulher e, em seguida, transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanece internado em estado grave, porém estável.

De acordo com o delegado Hector Azevedo, que esteve no local do crime, os suspeitos fugiram sem levar nada da oficina. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de tentativa de assalto, mas não descarta outras linhas de investigação.

Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso