Influenciador Hytalo Santos e marido são levados para presídio em São Paulo

Os dois são acusados de crimes como tráfico de pessoas, exploração sexual, trabalho infantil artístico irregular, produção de conteúdos com menores e constrangimento de crianças e adolescentes.

O influenciador digital paraibano Hytalo Santos, de 28 anos, e o marido dele, Israel Nata Vicente, foram transferidos nesta segunda-feira (18) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, em São Paulo.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Imagens registraram os dois chorando no momento em que deixavam a cadeia de Carapicuíba. A prisão preventiva foi decretada na última sexta-feira (15), e um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa no sábado (16) foi negado pela Justiça da Paraíba, que manteve a detenção.

As investigações contra Hytalo e Israel, conhecido também como Euro, são conduzidas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT). Os dois são acusados de crimes como tráfico de pessoas, exploração sexual, trabalho infantil artístico irregular, produção de conteúdos com menores e constrangimento de crianças e adolescentes.

Durante a operação, oito celulares e um carro de luxo do casal foram apreendidos. Os dois passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) antes de serem levados ao presídio.

Natural de Cajazeiras), Hytalo José Santos Silva ficou conhecido no TikTok e no Instagram, onde chegou a reunir quase 17 milhões de seguidores. Produzia vídeos em que chamava crianças de “filhas” ou “genros” e administrava perfis de sorteios com milhões de participantes.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso