Uma briga entre duas mulheres terminou na delegacia na cidade de Manaíra, no Sertão da Paraíba, na noite desta terça-feira (23). Uma mulher de 28 anos mordeu e arrancou parte da orelha da amiga, de 49 anos, durante uma discussão iniciada após o desaparecimento de um celular. O caso ocorreu por volta das 21h, depois que ambas passaram três dias em festa na casa do namorado de uma delas.
De acordo com a investigação, as duas trocaram acusações sobre o sumiço do aparelho e entraram em luta corporal. Durante a confusão, a suspeita mordeu a orelha da vítima, provocando uma lesão grave classificada como deformidade permanente. Um exame médico confirmou a gravidade da agressão.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O delegado Gutemberg Cabral, responsável pelo caso, afirmou que a conduta foi enquadrada como lesão corporal grave, prevista no artigo 129, parágrafo 2º, inciso 6º, do Código Penal Brasileiro. A vítima permanece em acompanhamento médico devido à gravidade do ferimento.
Após ser conduzida à delegacia, a suspeita passou por audiência de custódia e recebeu liberdade provisória, mas com restrições. Ela está proibida de se aproximar da vítima em um raio de 200 metros, de manter qualquer tipo de contato e deverá permanecer na comarca enquanto responde ao processo.