Homem em situação de rua é encontrado morto em parada de ônibus no Rangel

Polícia investiga se vítima sofreu agressão na cabeça

IPC - Numol

O corpo de um homem foi encontrado embaixo de uma parada de ônibus na Avenida 14 de Julho, no bairro do Rangel, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (11). A Polícia Militar informou que a vítima apresentava um ferimento na cabeça e a principal suspeita é de que se trate de uma pessoa em situação de rua.

De acordo com a PM, o corpo foi localizado por volta das 5h, quando uma mulher que se dirigia ao trabalho percebeu o homem inconsciente na calçada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A Polícia Civil também esteve no local e irá investigar se houve assassinato, já que há indícios de morte violenta, possivelmente causada por pedrada ou paulada.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

O corpo será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC), que realizará exames periciais para confirmar a causa da morte e auxiliar nas investigações. Até o momento, o homem não foi identificado por moradores da região.

Por conta da ocorrência, o trânsito na Avenida 14 de Julho apresentou lentidão, já que motoristas reduziram a velocidade para observar a movimentação policial.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso