Jane Panta garante que seguirá no PP, independente de quem comandará federação na Paraíba, “Aqui não tem ratos”

Jane Panta repercutiu a decisão do comando nacional da Federação União Progressista anunciada por Antônio Rueda e Ciro Nogueira.

A deputada estadual Jane Panta (PP) repercutiu a decisão do comando nacional da Federação União Progressista anunciada na última terça-feira (2) pelos presidente do União Brasil e Progressistas, Antônio Rueda e Ciro Nogueira. Aliada da família Ribeiro no estado, a parlamentar garantiu que não pretende deixar o seu partido, mesmo que o comando da federação fique com a família Morais, do senador Efraim Filho.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Segundo Jane, é um erro nacionalizar as relações políticas locais. “Todo mundo é livre para escolher quem é o seu líder maior”, afirmou o parlamentar. Segundo a deputada, o projeto político que ela integra no estado permanece inalterado mesmo após o anúncio de Nogueira e de Rueda.

Panta também rechaçou qualquer possibilidade de deixar o Progressistas, caso o comando da federação não fique com o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP) ou algum outro nome do seu partido. A parlamentar garantiu sua intenção de seguir firme na sigla, independente da decisão tomada pela nacional. “Se estamos juntos, vamos juntos até o fim. Estamos firmes, está tudo bem, está tudo no seu mais possível equilíbrio. Aqui não tem ratos que abandonam o navio quando ele afunda”, concluiu.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso