Em ocorrência realizada na noite da última terça-feira (2) na Comunidade da Zica, em Gramame, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo caseira que supostamente seria utilizada por um grupo de homens para promover crimes em João Pessoa.
Com a chegada dos policiais ao local, os indivíduos se evadiram, mas foram alcançados logo em seguida. Dois foram presos, enquanto os demais foram liberados.
“Recebemos a informação de que um grupo de homens estariam armados aqui na Comunidade da Zica e nos mobilizamos rapidamente. Fizemos um cerco no local e os indivíduos correram, mas foram capturados. Na casa de um deles, foi encontrada uma arma de fogo longa artesanal com carregador. Os dois indivíduos envolvidos diretamente na situação foram conduzidos para a Central de Polícia. Entre os outros envolvidos na ocorrência, haviam menores de idade, que foram liberados e entregues aos responsáveis, e os maiores foram liberados, visto que não foram pegos em flagrante ”, explicou o Tenente Pereira, da Polícia Militar da Paraíba.