Um homem de 33 anos foi preso em flagrante após invadir a residência de um vizinho e tentar estuprar uma criança de 11 anos, no povoado Silvestre, em Tavares, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na segunda-feira (25) e a prisão foi realizada pela Polícia Civil no dia seguinte (26).
De acordo com as investigações, o suspeito identificado como Geraldo Batista Dias entrou na casa enquanto os pais do menino estavam ausentes. Ele estava despido e teria ameaçado a vítima com uma faca para que não relatasse o ocorrido. A criança conseguiu escapar e procurou a mãe, que estava em um mercado próximo.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
A mulher contou à polícia que o homem já havia invadido a casa em outras ocasiões. Dois meses atrás, ele teria atacado sua outra filha e ainda se exposto diante dela, deixando a família em situação de vulnerabilidade.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Princesa Isabel, onde permanece preso. Ele deverá responder por violência sexual contra vulnerável, ameaça e violação de domicílio. Uma audiência de custódia será realizada para definir os próximos encaminhamentos judiciais.