Odon Bezerra nega crise entre PSD, João Azevêdo e Cícero Lucena e descarta deixar o PSB

Vereador de João Pessoa reafirma apoio ao prefeito e ao governador, descarta saída do PSB e diz que especulações sobre crise são “antecipadas”.

Foto: Reprodução

O vereador de João Pessoa, Odon Bezerra (PSB), rebateu nesta semana os rumores sobre um possível rompimento político entre o governador João Azevêdo (PSD) e o prefeito da capital, Cícero Lucena (PP). Segundo ele, a discussão está sendo “antecipada de forma significativa” e não corresponde à realidade do atual cenário político.

“Vejo que há uma antecipação um tanto significativa, mais de um ano antes do debate eleitoral. Pelo menos aqui no plenário, há coerência: dou sustentação ao prefeito Cícero Lucena e defendo o governo de João Azevêdo, até porque é do meu próprio partido. Isso já está extremamente claro para a população, não apenas pelo meu posicionamento, mas também pelo de Léo Bezerra e de Hervázio Bezerra”, afirmou o parlamentar.

Odon também negou qualquer possibilidade de deixar o PSB, partido pelo qual foi eleito vereador. “De forma alguma cogito essa possibilidade. Estou muito satisfeito com o partido que estou e que me elegeu”, declarou.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo