Enivaldo diz que filiados do PP podem permanecer na Prefeitura de João Pessoa: “Não haverá represália”

Presidente estadual do Progressistas afirma que decisão sobre cargos na gestão de Cícero é individual de cada filiado

Enivaldo Ribeiro
Foto: Walla Santos

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, afirmou que não haverá retaliações do partido contra filiados que decidirem permanecer na gestão do prefeito Cícero Lucena (PP), mesmo após a desfiliação do gestor da sigla. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Conexão Norte, da Rádio Norte FM.

“Na minha opinião, não há exigência do partido para pedir demissão do cargo. Cada um decide por si. Se quiserem sair, saiam; se quiserem ficar, fiquem. Não haverá nenhuma represália da nossa parte”, garantiu Enivaldo.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Entre os que já confirmaram a permanência na administração municipal estão Diego Tavares, suplente da senadora Daniella Ribeiro e secretário de Direitos Humanos e Cidadania; o coronel Kelson, coordenador da Defesa Civil; e o vereador licenciado Guga Pet, secretário da Causa Animal.

Já na lista dos que pediram exoneração aparecem Virgínia Veloso, mãe da senadora Daniella Ribeiro e secretária de Políticas Públicas para as Mulheres; Vaulene Rodrigues, presidente do PP de João Pessoa e coordenadora do Programa João Pessoa Sustentável; além de Marcela Ribeiro, filha da senadora e assessora especial da Secretaria de Gestão e Governo.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso