Fato novo diferenciado: as atividades programadas para a próxima terça-feira, 16 de setembro, sobre os 30 Anos da morte do ex-governador, ex-senador, ex-deputado federal e ex-prefeito de Sousa, Antônio Marques da Silva Mariz, serão realizadas no auditório da OAB-Centro, conforme definição entre organizadores e o presidente da Ordem, advogado Harrison Targino.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O ajuste no local da solenidade na OAB-Centro a constar com ilustres presenças de familiares, autoridades e amigos históricos de Mariz se deve à necessidade do auditório do Ministério Público, anteriormente previsto, estar com atividade interna inadiável.
Programação
A solenidade da próxima terça-feira, 16, deverá contar com a cobertura ao Vivo pela TV Assembléia Legislativa, conforme acordo com o diretor de Comunicação da ALPB, Publicitário José Maria de Andrade.
Pela previsão do Cerimonial, a partir das 9 horas deverá constar de pronunciamentos de personalidades próximas ao histórico em vida do imortal ex-governador Antônio Mariz.
Perfil diferenciado
Consta pelos inúmeros depoimentos já obtidos pela organização da solenidade, a incidência de opiniões traduzindo a história e vida política/pública de Antônio Mariz como diferenciada, ética, de firmeza e defesa da sociedade, em especial dos mais humildes, cujo perfil faz muita falta na conjuntura atual.