Após sofrer assalto, músico paraibano abre “vaquinha” solidária para comprar novos equipamentos de trabalho

No último dia 24 de agosto, o guitarrista e produtor musical Eraldo Souza foi vítima de assalto à mão armada após sair do trabalho para buscar seu filho.

 

Os assaltantes levaram o carro do músico, além dos seus instrumentos de trabalho. Segundo Eraldo, o prejuízo ultrapassa o valor de R$ 50 mil. Entre os equipamentos roubados estão uma Interface de áudio Behringer U-Phoria UMC404HD, uma Caixa ativa Mackie DLM 12”, um MacBook Pro Retina 13”, um iPhone 14 Pro Max, um iPad Mini, uma Pedaleira Boss GT-100 e uma Guitarra Fender Blue American Ultra Stratocaster.

 

Para recuperar os seus instrumentos e equipamentos de trabalho, o artista iniciou uma vaquinha solidária através de suas redes sociais. Para doar, clique aqui e seja redirecionado(a) para o site da arrecadação. 

 

Caso prefira a doação via de transferência por pix, a chave de depósito divulgada pelo guitarrista nas redes sociais é 053117194-94, no nome de Eraldo Tancredo Oliveira de Souza.

 

Antes de efetuar doações de qualquer valor, verifique corretamente os dados e atente-se para não cair em golpes. Para mais detalhes, inclusive certificação de identidade, contate Eraldo através de seu Instagram: @eraldoguitar.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso