Tibério critica tese de palanque governista dividido em 2026, “Não acredito em projeto pela metade”

O secretário estadual de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, afirmou que não enxerga como possível que o grupo governista se divida em duas candidaturas em 2026. Para ele, após o rompimento do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, com o Progressistas, o gestor também decretou sua saída do projeto governista, como defendido pelo governador João Azevêdo (PSB) desde a última sexta-feira.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Quando estou num projeto, estou no projeto por inteiro e represento a liderança política que conduz o nosso partido e o nosso time. Se o governador tem esse entendimento, é claro que eu acompanho o entendimento dele. Os últimos dias foram decisivos para o resultado que a gente viu na [última] sexta-feira com a filiação do Progressistas e em ato contínuo o afastamento dele do grupo que o elegeu duas vezes”, afirmou o secretário.

Segundo Tibério, Cícero não estaria cumprindo com garantias que teria estabelecido durante a pré-campanha em 2024, quando estabeleceu que embarcaria com o governador João Azevêdo no projeto que ele entendesse que seria o melhor para a Paraíba em 2026. “O PSB tem lado e vai estar numa aliança. A preço de hoje, o PSB vai estar na chapa com o vice-governador Lucas Ribeiro comandando essa chapa. Eu não acredito em projeto pela metade, o próprio governador já disse eu não acredito em voto pela metade”, definiu o secretário.

 

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso