Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (3), no município de Gurinhém, Agreste da Paraíba, suspeita de produzir e vender conteúdos de exploração de sua filha, ainda criança. A prisão ocorreu durante a Operação Madre, conduzida pela Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC).
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com a Polícia Civil, além do mandado de prisão preventiva, os agentes cumpriram uma ordem judicial de busca e apreensão. No celular da suspeita, foram encontrados vídeos que mostram também outras duas crianças, vizinhas da mulher, em situações semelhantes. Diante desse material, ela foi autuada em flagrante.
As investigações apontam que a mulher mantinha contato com homens de outros estados, que compravam os conteúdos de exploração infantil. A polícia não descarta que mais crianças tenham sido vítimas.
A mulher foi encaminhada para a delegacia, onde permanece custodiada, e ficará à disposição da Justiça. O inquérito segue em andamento para identificar outros envolvidos e verificar a rede de contatos da investigada.