Jovem de 23 anos é preso por suspeita de estuprar três irmãs adolescentes em Santa Rita; duas engravidaram

Caso foi descoberto após revelação a um irmão de 12 anos.

Jovem preso por suspeita de estuprar irmãs adolescentes
Foto: Reprodução / TV Cabo Branco

Um homem de 23 anos foi preso preventivamente, na tarde desta terça-feira (30), no bairro de Tambiá, em João Pessoa, suspeito de cometer estupro de vulnerável contra três irmãs, duas das quais teriam engravidado dele. A prisão foi realizada pela Polícia Civil após denúncia do pai das vítimas.

De acordo com as investigações, o acusado residia na mesma casa que as vítimas, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. Inicialmente, a irmã mais velha, hoje com 16 anos, foi estuprada e engravidou do suspeito quando tinha 13 anos. Após dar à luz, ela continuou morando no mesmo local.

Posteriormente, a segunda irmã, hoje com 14 anos, também se tornou vítima. Ela teria engravidado e dado à luz, seguindo o mesmo padrão de abuso. Ambas as gestações ocorreram quando as adolescentes tinham 13 anos, idade em que os crimes começaram.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A delegada Eduarda Torres, responsável pelo caso, detalhou que a descoberta dos crimes aconteceu de forma peculiar. O suspeito teria revelado o relacionamento com a segunda irmã adolescente ao irmão das vítimas, de 12 anos, que, por sua vez, contou tudo aos pais.

“Diante da gravidade dos fatos, da quantidade de vítimas e do perigo que esse autor representa para a sociedade como um todo, nós representamos pela prisão preventiva”, declarou a delegada.

As investigações apontam que uma terceira irmã, de apenas 8 anos, também foi vítima de abusos pelo mesmo suspeito. Os pais das meninas, segundo a autoridade policial, não tinham conhecimento dos estupros, mas aceitavam o relacionamento do homem com a filha mais velha, mesmo ela sendo menor de idade.

Para confirmar a paternidade das crianças, exames de DNA já foram realizados, e o resultado é aguardado. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça, enquanto o caso segue sob acompanhamento da Polícia Civil.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo