Veneziano afirma que CCJ do Senado “sepultou” PEC da Blindagem com rejeição unânime

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa ordinária. Mesa: vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB); secretário-geral adjunto da Mesa do Senado Federal, José Roberto Leite de Matos. Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Veneziano Vital do Rêgo afirmou que a PEC da Blindagem foi “sepultada” após a Comissão de Cidadania e Justiça do Senado votar unanimemente pela rejeição do Projeto. Segundo o presidente do MDB na Paraíba, a Proposta de Emenda à constituição seria indecorosa e previu que nenhum senador recorrerá da decisão da comissão.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Todos eles foram unânimes de rejeitar a PEC da vergonha, batizada de muitas formas. O dicionário não seria suficiente para encontrar adjetivos a essa PEC, da impunidade, do vale tudo, qualquer nome cai bem naquela indecorosa proposta… da Câmara Federal. Com muita firmeza, sepultando-a já na CCJ”, definiu o senador.

Líder da maioria, Veneziano explicou que com a votação unânime na CCJ não há espaço para que nenhum senador tente recorrer e levar a pauta para votação do plenário da Casa.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo