Uma criança de 2 anos chegou morta ao Hospital da Mulher, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (24). O menino apresentava escoriações e hematomas pelo corpo, o que levantou a suspeita de agressões. A mãe, uma adolescente de 17 anos, foi conduzida à delegacia após ser contida por funcionários da unidade de saúde.
Familiares do pai da criança, que está preso, denunciaram que o menino já havia aparecido em outras ocasiões com sinais de violência. Segundo uma tia, a mãe justificava as marcas dizendo que se tratava de quedas, mas os parentes acreditam que se tratava de agressões recorrentes.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
De acordo com as primeiras informações, além das suspeitas de maus-tratos, há indícios de que a criança também possa ter sido vítima de abuso sexual. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de exames que devem confirmar a causa da morte.
A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir testemunhas, incluindo vizinhos e familiares, para esclarecer as circunstâncias da morte do menino.