O prefeito em exercício de João Pessoa e presidente municipal do PSB, Leo Bezerra, reagiu nesta sexta-feira (19) às cobranças feitas pelo secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, que havia exigido um posicionamento político claro após o rompimento entre o prefeito Cícero Lucena (sem partido) e o governador João Azevêdo (PSB). Em entrevistas, Tibério afirmou que não seria possível “servir a dois senhores”, pressionando Leo a declarar apoio ao nome do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) para a sucessão em 2026.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Questionado, Leo rechaçou a cobrança e disse que não entrará em disputas antecipadas. “Não vou ficar dando palanques políticos a candidatos. Respeito muito [Tibério], mas não vou permitir que pessoas que estão pensando em eleição venham querer me colocar em algum tipo de situação. Respeito companheiro Tibério, ele tem meu número, tem meu telefone, sabe onde me encontrar”, declarou.
Leo reiterou que seguirá a mesma linha política de seu pai, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), mantendo sua lealdade a Cícero Lucena, mas também garantindo apoio a João para o Senado. “Sempre debatemos em todos os âmbitos dentro do partido, sempre dialoguei dentro do partido. E eu acho que é dentro do partido que nós temos que dialogar. Eu não vou ficar aqui dando palanque a problemas eleitorais. Eu sou presidente municipal do PSB e vou discutir e dialogar com o presidente estadual, que é o governador João Azevêdo. E na hora certa vamos tratar sobre política”, concluiu.