Hervázio mostra incomodo com críticas a Leo após rompimento de Cícero: “Não provoquem, sou pai e não vou admitir”

Hervázio Bezerra classificou como prematura qualquer decisão de aliados sem posicionamento definitivo de João ou Cícero - -Foto: Ângelo Medeiros/Poder Paraíba
Hervázio Bezerra classificou como prematura qualquer decisão de aliados sem posicionamento definitivo de João ou Cícero - -Foto: Ângelo Medeiros/Poder Paraíba

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou demonstrando incomodo com algumas das críticas que estariam sendo feitas por membros do PSB ao vice-prefeito de João Pessoa e seu filho, Leo Bezerra (PSB). O parlamentar demonstrou incomodo com o tom adotado por alguns correlegionários após o rompimento do prefeito Cícero Lucena com o Progressistas em função da manutenção de sua pré-candidatura ao governo estadual em 2026.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“O que estão fazendo com Leo não se faz. Leo não desafia ninguém, não deu causa à pré-candidatura de Cícero, ele não poderia nem se manifestar porque Cícero mesmo ia pensar que Leo estaria querendo puxar o seu tapete para assumir a prefeitura e isso não é verdade”, explicou o deputado. Segundo Hervázio, Leo por possuir uma personalidade mais tranquila, estaria a todo custo buscando evitar qualquer tipo de conflito com todas as partes envolvidas no conflito que se criaram após o rompimento do agrupamento.

“Leo não provoca ninguém, não solta pilhéria para ninguém. Se ele tiver que dizer, ele diz na cara, esse pouquinho ele puxou a mim, mesmo com o temperamento pacífico que ele tem. Tudo na vida tem limite, não provoquem, eu sou pai e não vou admitir”, afirmou Hervázio dando o seu ultimato para todos os detratores do filho.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo