O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou na tarde desta sexta-feira (12) que foi impedido de conceder entrevista à uma Rádio Comunitária na cidade de São José de Caiana. Segundo o petista, que é pré-candidato a deputado federal para as eleições de 2026, a gestão municipal, cujo prefeito é ligado ao PL, teria dado a ordem para que a rádio comunitária São José não fizesse a entrevista agendada para a tarde.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“Uma rádio comunitária é uma concessão pública, feita justamente para falar diretamente com a população. Usá-la para calar vozes é uma afronta à democracia e ao direito das pessoas de ouvirem diferentes opiniões”, afirmou Coutinho em suas redes sociais demonstrando seu descontentamento com a decisão de cancelar a entrevista.
Ricardo afirmou não ter sido pego de surpresa pela decisão de cecear sua palavra na rádio comunitária, pois isso já teria lhe acontecido diversas vezes desde 2018. “Isso não é uma demonstração de força de alguém com relação a mim, é uma demonstração de fraqueza porque tem medo das ideias”, afirmou o ex-governador.
Ver essa foto no Instagram