O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) afirmou que a decisão do prefeito Cícero Lucena de romper com o Progressistas já é “página virada” para a base governista. Em entrevista concedida nesta quinta-feira ao jornalista Heron Cid, Ribeiro afirmou que o agrupamento em torno do governador João Azevêdo (PSB) prosseguirá normalmente com o seu caminho apesar da decisão do gestor da Capital.
“A decisão foi tomada, então para a gente é página virada e vamos seguir o nosso caminho, o nosso trabalho e acima de tudo o nosso projeto, que é um projeto coletivo, um projeto onde nós representamos uma Paraíba que avança, que tem dado oportunidades, que tem cuidado das pessoas”, disse Lucas.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Lucas rebateu alguns dos argumentos apresentados por Cícero no seu anúncio de desfiliação de que a decisão seria baseada na ausência de critérios claros do grupo governista para definir como seria escolhido o seu pré-candidato para a disputa pelo governo estadual no próximo ano.
“Para mim, há mais de um ano da eleição, não vejo que [pesquisa de intenção de voto] representa tanta coisa. Eu acho que tem muito mais outros critérios que devem ser analisados por todos e é o que a gente analisou e temos feito essa análise durante esse período em conjunto. Então, nesse momento e, acima de tudo, o que tem que nos respaldar é o trabalho que nós estamos fazendo, é o que a gente está fazendo”, concluiu o vice-governador.