A Polícia Civil da Paraíba investiga uma tentativa de fraude envolvendo um veículo do influenciador Hytalo Santos, preso desde o fim de agosto por tráfico de pessoas e exploração de menores. O criador de conteúdo afirmou, em depoimento, que não reconhece a assinatura usada para tentar transferir a propriedade de uma moto registrada em seu nome.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
O caso envolve um suspeito de 29 anos, detido e posteriormente liberado, que teria solicitado o cancelamento do cadastro da motocicleta junto ao Detran sem autorização do proprietário. A Polícia Civil confirmou que o veículo havia sido usado como forma de pagamento em um lava-jato por serviços prestados.
O marido do influenciador, Israel Vicente, conhecido como Euro, também ouvido pela polícia, disse ser o responsável pelas transações financeiras do casal e negou ter assinado qualquer documento de transferência. Ambos tiveram suas assinaturas coletadas para perícia, que deve confirmar se houve falsificação.
Será feita uma acareação entre o suspeito e o dono do estabelecimento para esclarecer divergências nos depoimentos.
Hytalo Santos e Euro estão detidos na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, em João Pessoa, desde o dia 28 de agosto, após transferência de São Paulo. O casal é investigado por tráfico de pessoas, exploração sexual e trabalho infantil artístico.