O vice-governador Lucas Ribeiro (PP) evitou comentar diretamente a aproximação do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), que no fim de semana participou de agendas ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Questionado pela imprensa nesta segunda-feira (1º), Lucas declarou que prefere falar por si e afirmou que “só anda com aliados”.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
“A gente já tem colocado na mesa todos os pontos que nós estamos propondo, do que nós queremos para o nosso estado, colocando a Paraíba em primeiro lugar. Ninguém pode colocar o seu projeto pessoal, sua vontade pessoal, acima desse projeto”, disse.
A agenda do prefeito com Veneziano é vista nos bastidadores como sinalização de uma possível saída de Cícero do PP diante de dificuldades internas para consolidar sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2026.
“Prefiro falar mais por mim e eu só ando com meus aliados. Então acho que todo mundo vê isso com muita clareza da minha parte. Até porque são meus aliados que nos apoiam, que estão conosco, que nos colocaram aqui. Se dependesse do senador Veneziano, nem eu seria vice-governador, nem o governador seria governador e nem Cícero seria o prefeito”, afirmou Lucas.
“Cada um é livre, cada um é maior de idade pra tomar suas posições”, concluiu.