Galdino confirma que deixa Republicanos imediatamente se Lula o convidar para disputar governo pelo PT

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), voltou a afirmar que possui a disponibilidade de deixar o seu partido para se filiar ao PT, caso receba um chamamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), voltou a afirmar que possui a disponibilidade de deixar o seu partido para se filiar ao PT, caso receba um chamamento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em entrevista à Rádio Correio, Adriano afirmou que sendo chamado para disputar as eleições ao governo do estado em 2026 pelo Partido dos Trabalhadores e defender as bandeiras de esquerda, ele possui esta disposição.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Se o presidente Lula me convocar para esta missão de ser candidato a governador pelo PT para garantir um palanque aqui na Paraíba, com toda certeza eu saio do Republicanos ontem, para assumir essa missão e ser o candidato do presidente”, afirmou o presidente da Casa de Epitácio Pessoa.

Segundo Adriano, ele não enxerga que essa possível mudança partidária possa lhe gerar qualquer tipo de problema com o seu partido atual, o Republicanos, que é presidido pelo deputado Federal Hugo Motta. “Se essa missão me for confiada pelo presidente Lula, não tenha dúvida de que eu irei assumir essa missão com muita força”, concluiu Galdino.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso