O programa Profissão Repórter, da TV Globo, exibiu nesta terça-feira (26) uma reportagem sobre o caso que envolve o influenciador paraibano Hytalo Santos, preso por suspeita de exploração sexual de menores, trabalho infantil e tráfico humano. A produção jornalística mostrou detalhes da rotina do investigado em eventos realizados na boate Priscylla’s Hall (PH), em João Pessoa.
A equipe acompanhou uma fiscalização do Conselho Tutelar no estabelecimento e ouviu relatos de frequentadores. Segundo testemunhas, Hytalo frequentava a casa noturna em diversas ocasiões e costumava ocupar camarotes exclusivos. O proprietário do local, Josenildo Sirne, confirmou que o influenciador alugava espaços de luxo, cujos valores chegavam a R$ 15 mil.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Ainda de acordo com a reportagem, frequentadores relataram a presença de adolescentes durante as festas. O dono da boate declarou que o ingresso de menores ocorria mediante autorização dos pais registrada em cartório ou quando estavam acompanhados de familiares. Mesmo assim, testemunhas afirmaram que a prática era recorrente.
Atualmente, Hytalo Santos e o marido, Israel Nata Vicente, conhecido como Euro, estão presos preventivamente e aguardam decisão da Justiça da Paraíba.