Os Mota são peças-chave na sucessão e ameaçam favoritismo adversário pela estrutura em montagem

Enquanto crescem as especulações em torno do poderio econômico granjeado em torno da pré - candidatura do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, ao Senado em aliança com o governador João Azevedo o surgimento ainda de pequena monta de ataques aos Mota prova que eles já incomodam muito.

Enquanto crescem as especulações em torno do poderio econômico granjeado em torno da pré – candidatura do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, ao Senado em aliança com o governador João Azevedo o surgimento ainda de pequena monta de ataques aos Mota prova que eles já incomodam muito.
A dados de hoje, por exemplo, é conversa farta nos bastidores de que as pré-candidaturas de João e Veneziano ocupam maiores espaços pelo tempo até em campo,
mesmo assim levemos em conta o poder de fogo de Hugo Motta como
Presidente da Câmara Federal no jogo.
Sem dúvidas, a pré-candidatura de João ocupa dimensão pelo cargo que ocupa e, no caso de Vené, pelo trabalho e articulação com afinco nas centenas de bases eleitorais. É visível.
Entretanto, como ainda falta considerável tempo para a disputa vamos acompanhar tudo atentamente identificando o crescimento real de Nabor.
É isso!

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso