A Região Metropolitana de João Pessoa registrou cinco homicídios em menos de 24 horas entre a sexta-feira (22) e o sábado (23). Os crimes aconteceram em João Pessoa, Santa Rita e Bayeux, sem prisões até o momento.
Tortura e execução em João Pessoa
Na comunidade Irmã Dulce, em João Pessoa, um homem foi torturado e executado com cerca de 40 disparos após ser atraído por indivíduos que o convidaram para beber. Uma segunda pessoa, que estava com a vítima, conseguiu escapar e acionou a polícia.
Mortes em Santa Rita
Em Várzea Nova, Santa Rita, um comerciante de 75 anos, identificado como Manoel José da Silva, foi atingido por bala perdida durante um ataque a tiros contra outro homem. O idoso chegou a ser socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma, mas não resistiu. O alvo dos disparos também morreu no local.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Um dia antes, na sexta-feira (22), também em Santa Rita, uma idosa de 93 anos foi morta por bala perdida durante outro ataque. O alvo dos criminosos também morreu.
Crimes em João Pessoa e Bayeux
No bairro Ilha do Bispo, em João Pessoa, um homem foi assassinado a tiros quando estava em frente ao portão de sua residência. Dois suspeitos se aproximaram armados e a vítima não conseguiu escapar.
Em Bayeux, no bairro Jardim São Vicente, outro homicídio foi registrado à noite. Testemunhas relataram que os suspeitos chegaram em uma motocicleta, que apresentou problemas e foi abandonada nas proximidades do crime. A vítima não tinha antecedentes criminais.
Investigações em andamento
As Polícias Civil e Militar realizam diligências para identificar os autores e esclarecer as motivações, mas nenhum suspeito foi preso até agora. Os casos seguem sob investigação.