Até aparenta ensaios de quem pode querer disputar o governo pela oposição, mas na Paraíba os movimentos do deputado federal Romero Rodrigues nesta direção não acumulam sustança pelo seu passado recente de falta de apetite e coragem ao final.
Ultimamente ele resolveu se apresentar mais nas redes sociais dando visibilidade aos contatos pelo interior afora, entretanto tudo não passa de intenções sem consistência capaz de levá-lo à disputa para valer.
Neste quesito de enfrentamento de uma candidatura ao governo faz tempo ele perdeu a pujança e até mesmo dimensão eleitoral pelo simples fato do sinal Globo de Campina Grande ir até o Sertão dando visibilidade, mas nada disso interessa mais pela falta absoluta de apetite.
Trocando em miúdos neste quesito de disputa governamental, Romero é carta fora do baralho.
PERSEGUIÇÃO?
Já é visível atestar que setores da mídia, em especial eletrônica, resolveram pegar no pé de Nabor Wanderley querendo ver se cola alguma nódoa em sua imagem.
E tudo a partir de Patos. Quem banca essa má intenção?
SEGUNDA DE CULTURA
O governador João Azevedo anuncia várias ações de segunda-feira em diante, como assinatura de novos investimentos para ampliar o patrimônio da Academia Paraibana de Letras com dois anexos e ainda o Museu do Judiciário.
Em breve, entregará o primeiro museu do Estado pra valer e a transferência dos Despachos para a Praça Pedro Américo além do Parque Tecnológico “Horizontes de Inovação”.
ÚLTIMA
“O olho que existe é o que vê”