Hugo Motta responde Eduardo Bolsonaro e diz que não cederá a pressões

Hugo Motta respondeu às declarações feitas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, que segue nos EUA desde fevereiro.

Presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, demonstrou pouca crença em caminho para anistia plena - Foto: Acervo Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), respondeu às declarações feitas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que segue nos EUA desde fevereiro. Nesta quinta-feira (21) o paraibano garantiu que não possui nenhuma pretensão de mudar sua conduta e que é preciso manter a imparcialidade para que a Casa se concentre nos problemas do país.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

“Não levo em conta esse tipo de ameaça. Não funciono sob pressão e isso não altera meu humor nem a forma como atuo”, afirmou o parlamentar. Motta tem sido alvo de ataques desferidos por Eduardo.

Motta encaminhou quatro representações contra Eduardo Bolsonaro, três apresentadas pelo PT e uma pelo PSOL, para apreciação do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. As ações pedem a cassação do mandato do deputado, o acusando de atuar contra os interesses nacionais em favor de pressões externas.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso