Cássio diz que retornará à política se Pedro disputar governo: “Já viu algum pai que se preza abandonar o filho?”

Pedro Cunha Lima e Cássio Cunha Lima

O ex-senador Cássio Cunha Lima afirmou que voltará à vida política caso o filho, Pedro Cunha Lima, volte a disputar o Governo da Paraíba. “Já viu algum pai que se preza abandonar o filho?”, questionou. Apesar da sinalização, ele disse que a política hoje ocupa um papel “periférico” em sua vida.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Sobre o cenário eleitoral, Cássio defendeu que a oposição mantém força e unidade desde 2022. “A oposição está unida desde a eleição passada, quando elegeu Efraim senador e Pedro chegou ao segundo turno com mais de um milhão e cem mil votos. Passam a ideia de que há fragilidade, mas o governador fez 51% e Pedro 48%. Essas pessoas continuam existindo e vivendo na Paraíba. Novas pessoas vieram para esse sentimento que a oposição traz”, ressaltou.

As declarações ocorreram na noite desta terça-feira (19), durante a sessão do curta “Habeas Pinho”, exibido no Cinépolis do Manaíra Shopping, em João Pessoa. Produzido por Gal Cunha Lima, filha de Ronaldo Cunha Lima, o filme resgata episódio dos anos 1960 em que o poeta e advogado usou versos como peça jurídica para libertar o violão de um seresteiro.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso