Policial

Delegado enquadra colega na Lei Maria da Penha em Patos

Confusão


17/05/2015



A Delegacia de Polícia Civil (DPC), na cidade de Patos, registrou um desentendimento entre um delegado plantonista e um colega que foi detido após denúncia de agressão à mulher. O delegado plantonista recebeu o colega e o enquadrou na Lei Maria da Penha após discussão entre o delegado detido e sua esposa.

O fato movimentou a Delegacia de Polícia Civil na manhã deste sábado, dia 16, porém ninguém quis falar sobre o caso envolvendo autoridades da Segurança Pública. De acordo com as informações, o delegado denunciado tem um relacionamento complicado com a sua esposa e uma discussão acabou em agressão.

Ao chegar à Delegacia de Polícia Civil, o delegado detido não aceitou o encaminhamento do colega plantonista e os dois começaram uma discussão verbal que chamou a atenção dos presentes. Após alguns minutos, o caso foi resolvido sem maiores problemas, mas o boato se espalhou na cidade devido à cena incomum.

Em contato com um agente da Polícia Civil, que preferiu apenas comentar que lamentou o fato, pois o delegado detido teria perdido a cabeça diante das provocações da esposa e ocorreu a agressão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //