Economia

Conhecido como o “Jurassic Park brasileiro”, parque temático Terra dos Dinos será construído em João Pessoa e deve impulsionar o turismo local

Conhecido como o “Jurassic Park brasileiro”, parque temático Terra dos Dinos será construído em João Pessoa e deve impulsionar o turismo local.


13/07/2025

(Foto: reprodução)

Anna Barros

O empresário Márcio Clare, em entrevista à revista Exame, afirmou que uma unidade do “Terra dos Dinos” deve chegar em João Pessoa. O parque temático é conhecido como ‘Jurassic Park brasileiro’ e o anúncio oficial do empreendimento deve ocorrer nesta segunda-feira (14).

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A matriz do ‘Terra dos Dinos’ é localizada em Miguel Pereira, no Rio de Janiero, e tem se consolidado como uma das atrações de entretenimento mais rentáveis do país. A unidade de João Pessoa deverá ser construída no Polo Turístico do Cabo Branco.

Na unidade matriz, o empreendimento emprega cerca de 200 pessoas e conta com uma área de quase 100 mil metros quadrados. O ‘Terra dos Dinos’ também soma, desde 2022, mais de 600 mil visitantes.

Além de João Pessoa, ainda há outros municípios ao redor do Brasil que devem receber o empreendimento que somarão, ao todo, R$ 200 milhões de investimentos.
O parque temático conta com labirintos, trilhas sensoriais, atores e diversos elementos que geram imersão aos visitantes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.