Futebol

Com efeito suspensivo, Pio está à disposição para enfrentar Goiás

Botafogo-PB


01/04/2014

O volante Pio poderá atuar diante do Goiás, em jogo válido pela Copa do Brasil. O jogador teria que cumprir suspensão, mas foi liberado devido a um efeito suspensivo conquistado pelo Departamento Jurídico do Botafogo.
Pio foi incurso no artigo 243-F, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre ofender alguém, após a expulsão no jogo diante do Gurany/CE, na Série D do Campeonato Brasileiro 2013. Quando julgado, o atleta foi punido com quatro jogos de suspensão.

O jogador cumpriu uma partida. Para este confronto, foi conseguido o efeito suspensivo, o que o coloca à disposição do técnico Marcelo Vilar. Botafogo x Goiás acontece nesta quarta-feira (02), às 19h30, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.

O elenco do Botafogo se reapresentou, na tarde desta segunda-feira (31), após a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paraibano 2014. O treino aconteceu em dois lugares distintos, com o grupo dividido para recuperação e trabalho técnico.

Os titulares treinaram na Academia ProLife, localizada no bairro do Cristo Redentor. Por lá, os jogadores fizeram um físico-regenerativo com os dez que começaram atuando mais o atacante Frontini. O comando ficou com o Preparador Físico auxiliar, Luciano Queiroz.

O goleiro Genivaldo mais os que começaram no banco tiveram um treino técnico.

Alex-Cazumba-Lateral-EsquerdoO lateral esquerdo Alex Cazumba não está à disposição do técnico Marcelo Vilar para o confronto diante do Goiás. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil 2014.

O jogador atuou pelo Bahia de Feira, quando o time enfrentou o Corinthians, na primeira fase da competição. O clube baiano foi eliminado pela equipe paulista, no último dia 19 de março, com o placar de 2 a 0.

Já que vestiu a camisa do Bahia de Feira na Copa do Brasil, Alex não poderá disputar outra partida pelo Botafogo. O Belo enfrenta o Goiás na próxima quarta-feira (02), às 19h30, no Estádio José Américo de Almeida, O Almeidão.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //