Política
Cícero Lucena admite possibilidade de disputar o governo da Paraíba “se o cavalo passar selado”
17/02/2025

Da Redação / Portal WSCOM
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, falou sobre a possibilidade de disputar o governo da Paraíba em 2026, mas destacou que seu foco atual está em cumprir os compromissos assumidos com a capital paraibana. “Eu tô preocupado em cuidar de João Pessoa e cumprir os compromissos que assumi na última eleição”.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Questionado pela imprensa: “Mas se o cavalo passar selado, o senhor monta, né?”, respondeu: “Aí eu sou caboquinho, né?”, brincou o prefeito.
Cícero Lucena também elogiou a gestão do governador João Azevedo, destacando os avanços alcançados no estado.
“É importante reconhecer o quanto tem sido importante a gestão do governador João Azevedo, que estruturou o alicerce e os caminhos para que a Paraíba seja o que é hoje: reconhecida nacionalmente, com o índice de desemprego mais baixo do Brasil e um dos maiores índices de crescimento”, afirmou.
O prefeito ressaltou a importância da união da base de sustentação do governador para manter o estado no caminho certo.
“O mais importante é que a base de sustentação do governador João Azevedo, sob sua coordenação, mostre aos demais que esse é o caminho. Todos têm que participar, porque isso é sinal de que gostam da Paraíba e querem um futuro melhor para todos nós”, disse.
Sobre a sucessão estadual, Cícero Lucena mencionou que a prioridade é a reeleição do governador João Azevedo, caso ele decida concorrer ao Senado.
“Primeiro, temos a decisão do governador João Azevedo. Ele merece ser candidato ao Senado. Os outros nomes e a composição da chapa serão discutidos no momento oportuno”, explicou. O prefeito também destacou o nome do vice-governador Lucas Ribeiro como um jovem com direito à reeleição caso assuma o Governo.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.