Celebridades
Chef Henrique Fogaça gera polêmica ao mostrar prato inusitado com Cannabis
05/12/2020

Henrique Fogaça
Área VIP
Em suma, Henrique Fogaça virou assunto nas redes sociais ao compartilhar recentemente com seus seguidores um prato pra lá de inusitado. Na ocasião o chef, um dos jurados do ‘Masterchef’ na BandTV, preparou um omelete de Cannabis, a planta da maconha. ”Bom dia
Hoje tem Omelete de Cannabis”, legendou ele na ocasião.
Consequentemente, o Chef dividiu opiniões. Afinal, uns acharam um máximo o prato com a iguaria. Já outros o repudiaram. “Deixando de seguir. Péssima escolha. Você já pensou nas mães que têm ou perdem os filhos para a droga? Ou as pessoas que vegetam na cracolândia? Que são zumbis vivos? É legal dedicar esta foto a elas?“, questiona a princípio um seguidor nada satisfeito.
Logo em seguida, Fogaça, então, sugeriu que o internauta procure estudar sobre os benefícios da erva. “Estude um pouco sobre os benefícios que a planta tem para a saúde. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.“, explica por fim o cozinheiro.
“Queria tanto poder dá canabidiol pro meu filho ele tem todos os dias crises não sei mais o que faço fico em desespero sem opções já porque já tomo tudo quanto foi de remédio e nada ele tem epilepsia de difícil controle do falta o canabis mais é muito difícil conseguir.”, relata posteriormente uma mãe desesperada. Afinal, há alguns relatos de estudos com de pacientes com resultados satisfatórios com uso da erva para uso medicinal.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.