Policial
Chacina da Praia do Sol: delegado do caso investiga se crime ocorreu por disputa entre facções
07/07/2025

Da redação/Portal WSCOM
O delegado da Polícia Civil Bruno Germano, encarregado de comandar as investigações da chacina da Praia do Sol, falou hoje sobre a motivação do crime que vitimou duas mulheres e dois homens no último domingo (06). Para ele, a disputa de facções motivou a ofensiva:
“A facção rival aproveitou esse momento para realizar um possível ataque. Infelizmente, várias pessoas que estavam no local, que não têm envolvimento com o crime, mas estavam na festa de uma pessoa que é faccionada, infelizmente foram alvo da ação criminosa”, afirmou o delegado.
Entenda o caso
Durante uma festa em uma casa na praia do sol, em João Pessoa, dois homens e duas mulheres foram assassinados, durante a madrugada do domingo (06).
As vítimas foram identificadas como Rafael Daniel dos Santos Gomes, de 20 anos, e Maria Clara Henriques da Costa, de 21 anos, que estava grávida de três meses, Welton Rodrigues de Sousa, de 20 anos, e Danyelle Cristina Andrade da Silva, também de 20 anos.
De acordo com as investigações, os suspeitos pelo crime chegaram em duas motos e ao chegar no local, dispararam contra todas as pessoas que estavam na casa. Contudo, o provável é que apenas o anfitrião era o alvo.
Outras duas pessoas foram socorridas com vida: um adolescente de 17 anos foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma de João Pessoa. A outra vítima, do gênero masculino, foi levada ao Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.