Política

Cerimonial esquece Odon em solenidade de transmissão, que se irrita e deixa Palá


24/03/2014



A posse da desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti, acabou gerando um fato desagradável na noite desta segunda-feira. Uma gafe cometida pelo Cerimonial do Governo foi percebida pela já empossada governadora em exercício, mas não tinha mais como ser reparada.

Ao formar o lugar de honra, onde são colocadas as principais autoridades, que representam órgãos e instituições ligadas a solenidade, o cerimonial esqueceu de convidar o presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba – Seccional Paraíba, Odon Bezerra. Por se tratar de uma solenidade que tinha como personagem principal uma autoridade do judiciário, a presença da OAB no lugar de honra, não poderia ser esquecida.

Sem ter o nome ao menos citado pelo cerimonial, como de outras autoridades que não compuseram a mesa, mas foram lembradas, o presidente da Ordem, acabou deixando o local chateado.

Depois de assinar o termo de posse, já como governadora em exercício, a desembargadora quis corrigir o erro, mas já era tarde. Maria de Fátima se desculpou com os presentes pelo equivoco do Cerimonial e convidou Odon Bezerra para o lugar de honra, mas o presidente da Ordem não estava mais lá.

O mal estar foi inevitável.

O local de honra foi formado por representante da Assembleia, do Governo, do TRE-PB e o Ministério Público.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //