Política

Cássio diz que PSDB tem direito a candidatura e lembra ex-governadores


24/03/2014

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), destacou em entrevista logo após mais um encontro do PSDB em Guarabira, que o seu partido, assim como qualquer outro, tem o direito de disputar a eleição. Cássio ainda lembrou vários ex-governadores para justificar que cada um teve sua importância para a Paraíba e um foi dando continuidade a projetos dos outros.

"Sem Burity que fez o Costa do Sol, não seria possível que eu fizesse o projeto, a licitação e a captação de recursos e Maranhão iniciasse a obra e não existira Centro de Convenções. Sem a transposição, sem Acauã, que foi feita por Maranhão, sem projeto, dotação, conseguidos no governo dele, não existiria canal", lembrou.

Cássio lembrou ainda de Wilson Braga que construiu Marés, e que sem ele que projetou, iniciou e Maranhão continuou (apenas tirou o nome Translitorânea), a adutora Abiaí/Papocas não existiria.

"E sem o ajuste fiscal que fizemos, a Paraíba não poderia contrair empréstimos", concluiu.

O levantamento histórico feito por Cássio foi para criticar o governador Ricardo Coutinho, que segundo ele, quer assumir a paternidade de tudo que acontece hoje no Estado. "A Paraíba não iniciou há três anos atrás".



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //