Política

Capilé é exonerado da Secretaria de Cultura para evitar conflito de interesses

'EVITAR CONFLITO'


07/06/2016



Em comum acordo com o cantor e compositor Lenilson Costa de Macedo, Capilé, o prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, decidiu exonerar o artista do cargo de Secretário Municipal de Cultura, no último dia 2 de junho.

De acordo com a assessoria do prefeito, a exoneração foi acertada como uma forma de preservar a transparência, que tem sido marca na administração de Romero Rodrigues, e para que o cantor não ficasse numa situação desconfortável como gestor público.

Como o cantor integra a grade de atrações do Maior São João do Mundo, evitando suscitar qualquer ilação de possível ilegalidade, a exoneração se fez necessária, já que a Prefeitura não pode prescindir da figura do cantor no evento junino, ao qual ele está integrado em apresentações praticamente desde o inicio do evento, há mais de três décadas.

Com a medida, a administração atual mantém o zelo pela transparência e afasta qualquer suspeição de ilegalidade em seus atos, sem prejuízos para um evento como o Maior São João do Mundo.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //