Paraíba

Campanha chega ao final com pesquisas apontando favoritismo da Situação

UNIMED JPESSOA


16/03/2016

Faltando poucos dias para o dia de votação nas eleições de mandato de diretoria da UNIMED João Pessoa, sábado, no Hotel Tambaú, todas as pesquisas divulgadas até a presente data apontam o candidato de Situação, Demóstenes Cunha Lima, à frente de todas as aferições feitas. Nos últimos dias, divulgou-se uma pesquisa com 35% pró Demóstenes e 32% para Gualter Ramalho, mas o diretor do Instituto, Emanoelton Borges, desmentiu em contato com o Portal WSCOM. Foi anunciada ainda a desistência do candidato André Parcelli, mas também foi desmentida.

– Não procede a informação envolvendo a Alfa porque a análise da base de dados anunciada ainda está incompleta porque até agora avaliamos apenas 30% dos dados coletados – afirmou Emanoelton Borges.

De acordo com observadores do processo eleitoral, há um acirramento na reta final da campanha pela segunda posição com o candidato Gualter Ramalho buscando consolidar ultrapassagem na passagem das intenções do candidato André Pacelli, embora em todas as pesquisas Demóstenes Cunha Lima apareça na primeira posição com certa folga.

Com base nos dados da atualidade, a candidatura de Gualter Ramalho tem ocupado uma postura mais agressiva no sentido de conquistar votos indecisos, mesmo assim em nenhuma das aferições feitas até a presente data tira do candidato de situação o favoritismo das eleições.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //