Futebol

Após derrota no RN, Campinense contrata atacante mossoroense

De Mossoró


25/08/2014



O Campinense deixou Mossoró neste domingo (24) derrotado pelo Baraúnas-RN por 3 a 0, pela sexta rodada da Série D. Mas não só o resultado negativo que o Rubr0-negro trouxe na bagagem.

É que o atacante mossoroense Paulo Júnior, de 30 anos, acertou com a diretoria do clube e é o novo reforço da Raposa para as disputas da competição.

O jogador, inclusive, assistiu ao jogo de ontem nas cadeiras do Estádio Nogueirão.

De acordo com a assessoria de imprensa do Rubro-negro, Paulo Júnior será apresentado na tarde desta segunda-feira, no Renatão.

O jogador viajou às 4h desta segunda-feira (25) para Campina Grande (PB), ao lado de Neto Juremal, ex-jogador do Campinense e gerente de Futebol do Potiguar.

Neto é o responsável pela indicação do atleta. O jogador lamentou a derrota da sua nva equipe e disse que espera contribuir para a recuperação do Campinense

– Não foi o resultado que esperávamos. Espero chegar e contribuir com o Campinense, que é um clube grande e merece estar em uma condição melhor do que a atual. Vou trabalhar bastante para mostrar o meu futebol e me doar ao máximo, para ajudar no acesso do clube – declarou Paulo Júnior, ao De Fato.

O novo atacante raposeiro ainda não sabe quando estará regularizado para defender a camisa do Campinense. Isso porque ele vai aguardar uma transferência internacional. Paulo Júnior estava defendendo o Al-Hidd, do Bahrein, e vai esperar a liberação da sua documentação.

– Tenho alguns bons contatos no mundo árabe e espero que a minha documentação seja liberada o mais rápido possível, para ajudar a minha nova equipe – avisou o atacante.

Paulo Júnior disse ainda que chega ao seu novo time bem condicionado. O atacante comentou que vinha treinando regularmente em Mossoró, com um grupo de jogadores profissionais, a exemplo do volante Jânio Guerreiro (ex-Campinense), o meia Paulinho Mossoró (ex-Sousa), o zagueiro Ícaro Christian e o atacante João Batista.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //