Cultura

Agenda Viva está de volta com artistas paraibanos


12/04/2020

O jornalista e gestor de marketing cultural Gil Sabino realiza o trabalho de promoção dos artistas paraibanos das diversas áreas da arte e da cultura. (Foto: Arquivo pessoal)

Portal WSCOM



O projeto cultural Agenda Viva, parceria com o portal WSCOM, está de volta. Desta vez publicando uma série de vídeos com os melhores momentos registrados em seu portfólio. Segundo o gestor de marketing cultural, o jornalista Gil Sabino, esse é um bom momento para reavaliar o projeto, o que o nosso trabalho tem feito, realizado, produzido para a promoção dos artistas paraibanos das diversas áreas da arte e da cultura.

Para produzir a série com os melhores momentos, Gil Sabino foi buscar no baú, entrevistas com gente de teatro e cinema como Zezita Matos, Fernando Teixeira, Kalline Brito, da música como Nathália Bellar, Madu Ayá, Mafiota, Seu Pereira, Totonho, Bruna Borges, Pedro Índio Negro e Maria Alice, apenas para citar alguns. É sem dúvida alguma um registro importante da cena local contemporânea a partir de 2015, data que teve início o projeto.

A cantora Nathália Bellar e o jornalista Gil Sabino. (Foto: Reprodução)

Para quem quiser distrair basta acessar os links https://www.facebook.com/agendaviva/ e https://youtu.be/7sHjeSB3w-s , e lá encontrará todo o acervo. O serviço é gratuito. O produtor pede apenas que os internautas compartilhem os vídeos como forma de colaborar para a promoção dos artistas paraibanos.

As entrevistas são gravadas em diversos locais, espaços culturais como o Buarque-se Café, Café da Usina Cultural Energisa, Estúdios WSCOM, e muito outros, e tem um trabalho de edição à altura. Para os primeiros posts, a Agenda Viva publicou entrevistas e músicas com Totonho, e Nathália Bellar.

Vale a pena conferir e compartilhar.
https://www.facebook.com/agendaviva/



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //