Paraíba

Adriano Galdino lamenta morte do juiz Luiz Carlos dos Santos


20/09/2022

Portal WSCOM

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, vem a público lamentar o falecimento do juiz aposentado Luiz Carlos dos Santos, 92 anos, ocorrido nesta segunda-feira (19). O magistrado era pai do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o desembargador Leandro dos Santos.

Luiz Carlos foi juiz de Direito nas cidades de Taperoá, Itaporanga e Queimadas. Ele estava hospitalizado e a morte, de acordo com a família, se deu em razão de causas naturais. O magistrado era natural de Pocinhos, terra natal de Adriano Galdino e onde o deputado foi prefeito por três vezes. “Pocinhos perde hoje um dos seus grandes filhos, que fará falta a nossa amada terra”, disse.

Adriano Galdino expressou solidariedade à família do juiz e a todos os que lhe acompanharam ao longo da vida. “É uma grande perda para a Paraíba. Nossos sinceros sentimentos à família de Dr. Luiz Carlos, na pessoa do desembargador Leandro dos Santos, aos amigos e as pessoas próximas. A atuação e a dedicação de Doutor Luiz Carlos ao Judiciário paraibano sempre serão lembradas. E que Deus console o coração da família neste momento de dor”, declarou Adriano.

Além de Leandro dos Santos, Luiz Carlos deixa seis filhos e filhas: Luiz Carlos Filho, Maria da Conceição, Celeide de Fátima, Sérvio Túlio, Monalisa e Petrônio. O velório ocorre na funerária São João Batista. O sepultamento será nesta terça-feira, 20, às 10h.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //