Política

Adriano anuncia o apoio de mais 3 partidos, chega a sete e aguarda decisão do PP

SE REFORÇANDO


12/07/2016



O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) segue reforçando a sua pré-candidatura a prefeito de Campina Grande. Nesta terça-feira (12), durante entrevista coletiva realizada na Associação Campinense de Imprensa (ACI), o socialista anunciou a conquista do apoio do Partido Social Liberal (PSL), do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e o Partido Republicano Progressista (PRP).

Com as adesões anunciadas no dia de hoje, o projeto político do Partido Socialista Brasileiro (PSB) já tem o apoio de sete partidos. O PSL, PRTB e PRP se juntam ao PCdoB), ao PTdoB, ao PT e ao PDT no arco de alianças.

Para Adriano Galdino, uma campanha política se faz em grupo e ele recebe com muita satisfação o apoio dos partidos. "Esse é um momento em que os partidos da base do governo estão ratificando o apoio ao projeto político do PSB. Vamos juntos solidificar nossa candidatura, para quando iniciar efetivamente a campanha eleitoral possamos somar ainda mais força com o apoio dessas e de outras legendas", destacou.

O pré-candidato destacou ainda que as plenárias realizadas pelo PSB demonstram o quanto o atual prefeito esqueceu nos bairros mais humildes. "Campina Grande precisa retomar o crescimento o mais rápido possível. Nossa caminhada tem ouvido o descaso que a gestão municipal tem feito. Precisamos mudar isso. Faço política vencendo dificuldades e hoje estou convencido que nosso projeto pode vencer essas eleições", salientou.

PP na mira do socialista

Na oportunidade, Galdino ainda afirmou que espera contar com o apoio do Partido Progressista à sua pré-candidatura. “Tive uma conversa com a deputada Daniella [Ribeiro], mas ela ainda não definiu se manterá a sua pré-candidata. Se ela for, não tem mais o que conversar e, se ela não for, retornaremos o diálogo”, disse.
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //