Notícias

Após dez dias internada, morre vítima de desabamento em evento na casa de shows UP Garden


11/05/2024

Imgem: g1 Paraíba

Redação WSCOM



Após dez dias internada, uma das vítimas atingidas no desabamento ocorrida na Up Garden, morre na madrugada deste sábado (11). A mulher estava interna no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e recebeu alta, não resistiu aos ferimentos.

A mulher identificada como Isabela Toscano Lira, de 42 anos, sofreu uma lesão na coluna e teve que passar por uma cirurgia, sendo internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e  acompanhada pelo setor de neurol. Isabela foi transferida para a enfermagem nesta quarta-feira (8), após receber alta da UTI, passadas algumas horas ela foi liberada pela equipe técnica para retornar para casa.

Relembre o caso:

A estrutura de uma casa de eventos Up Garden, localizado no bairro Altiplano, em João Pessoa, desabou durante uma festa particular no fim da noite desse domingo (28) e deixou 44 vítimas. A tragédia ocorreu enquanto o cantor Gustavo Sagaiz se apresentava. Conforme relatos, o acidente foi provocado possivelmente por chuvas intensas e ventanias que atingiram a região.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //