Policial
Acidente na BR-230 deixa duas pessoas feridas gravemente; motorista embriagado causou colisão, diz PRF
19/07/2025

Portal WSCOM
Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas gravemente feridas na manhã deste sábado (19), na BR-230, nas proximidades da Barreira do Castelo Branco” em João Pessoa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que provocou o acidente estava embriagado.
Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.
Segundo informações repassadas pelas equipes de atendimento, uma das vítimas ficou presa às ferragens. Entre os feridos está uma mulher, que precisou de socorro.
Ver essa foto no Instagram
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realiza os procedimentos de resgate no local. A Unidade de Resgate da PRF (UR-01) e a equipe de ronda também atuam na ocorrência.
O trânsito no sentido João Pessoa-Cabedelo apresenta lentidão devido ao bloqueio parcial da via para o atendimento do sinistro. Ainda não há previsão de liberação total da pista.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.