Paraíba

“A montanha pariu um rato”, diz líder sobre denúncia da oposição no Caso Lagoa


29/06/2017

O líder do governo da Câmara Municipal de João Pessoa, Helton Renê (PCdoB), minimixou, nesta quinta-feira (29), as denúncias da oposição, apresentadas ontem durante coletiva na CMJP contra a obra de revitalização do Parque Sólon de Lucena (Lagoa).

Na oportunidade, o líder da oposição Bruno Farias (PPS) disse ter documentos mostrando que a esposa do secretário municipal de Infraestrura, Cássio Andrade, teria liberado de forma irregular recursos.

A mulher é funcionária da Caixa Economica Federal (CEF) e teria, segundo Bruno, agilizado de forma irregular medições para liberação de recurosos para a obra.

Para Helton, o líder quis apenas chamar a atenção da imprensa. “Prova disto é que poucas horas da suposta entrevista bombástica da oposição, a própria Caixa Ecônomica Federal emitiu nota desqualificando a denúncia da oposição. A Caixa afrma que toda liberação é feita a partir de uma equipe multidisciplinar e não de forma isolada, por uma única funcionára”, afirmou.

“A montanha pariu um rato”, resumiu.

Helton lembrou que nessa quinta-feira Cássio Andrade foi a sede da PF, de forma espontânea, colocar seus sígilos bancários e fiscal à disposição do òrgão para mostrar a lisura e transparência dos atos da Prefeituta de João Pessoa. 
 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //