Paraíba

Victor Hugo é reeleito presidente do Sindifisco-PB

Continuidade


15/04/2013



A chapa eleitoral já concluiu a contagem dos votos neste domingo (14) e anunciou que a Chapa União, Resistência e Luta foi eleita para a gestão do próximo triênio à frente do Sindifisco-PB. Com a vitória, o atual presidente do Sindifisco, Victor Hugo, foi reeleito, juntamente com outros diretores que já faziam parte da gestão anterior e novos nomes que trarão ainda mais dinamismo às lutas sindicais.

Uma diferença de 342 votos foi o determinante para a reeleição da Chapa União, Resistência e Luta, que obteve a preferência de 562 eleitores, enquanto a chapa Fisco Forte, encabeçada por José Marconi, recebeu 220 votos válidos. A Chapa União, Resistência e Luta obteve 70,78% dos votos válidos, enquanto a chapa Fisco Forte ficou com 27,71%.

A eleição ocorreu com tranquilidade em todo o Estado, durante o período de campanha e a votação neste domingo (14). A comissão eleitoral demonstrou agilidade ao divulgar o resultado, que será homologado tão logo as listas de votação cheguem ao Sindicato.

Os integrantes da chapa União, Resistência e Luta serão empossados no dia 1º de maio, em solenidade. O presidente reeleito, Victor Hugo, agradeceu todos que vieram votar em pleno domingo, deixando de lado seus afazeres e garantiu que em primeiro de maio começa uma gestão que é para todos, não só para os que votaram.

Integrantes da chapa Fisco Forte, José Marconi, candidato a presidente e Newton Arnaud, que pleiteava o cargo de vice, parabenizaram Victor Hugo e desejaram sucesso na gestão.

Conselho Fiscal

Conforme o regimento eleitoral, entre os dez candidatos ao Conselho Fiscal, cinco foram eleitos como titulares e cinco como suplentes. A eleição ao Conselho Fiscal é desvinculada da de diretoria. Conheça os conselheiros por ordem de votação:

Severino de Souza – 457 votos (titular)

Hermani Felinto – 445 votos (titular)

José Galdino – 410 votos (titular)

Maria do Socorro Andrade – 375 votos (titular)

Vera Lúcia – 333 votos (titular)

Jório Pereira – 249 votos (suplente)

Adjamir Albuquerque – 247 votos (suplente)

Augusto Sérgio – 232 votos (suplente)

Antônio Guedes – 216 votos (suplente)

Luiz Marconi – 192 votos (suplente)

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //