Mais Esporte

Último Strikeforce tem vitória de brasileiros e novo campeão

UFC

13/01/2013




 O Strikeforce, evento de MMA comprado pelo UFC, encerrou suas atividades na noite deste sábado (12) com um card de peso.

Nas lutas principais, Roger Gracie venceu de Anthony Smith por estrangulamento no segundo assalto; Pat Healy venceu de Kurt Holobaugh por decisão unânime dos juízes; Tim Kennedy derrotou Trevor Smith com uma guilhotina no terceiro round; em uma luta disputada Ryan Couture levou a melhor sobre K.J. Noons, por decisão dos juízes. O brasileiro Ronaldo “Jacaré” Souza derrotou seu rival, Ed Herman, com uma belíssima kimura (chave de braço) no primeiro assalto, outro que também se deu bem logo no começo da luta foi Gegard Mousasi que venceu Mike Kyle por submissão no finalzinho do primeiro assalto.

Nas três lutas mais esperadas da noite, Josh Barnettt derrotou Nandor Guelmino com certa facilidade ainda no primeiro assalto; Daniel Cormier, brasileiro e grande favorito, atropelou Dion Staring e venceu a luta no segundo round; e finalmente, o campeão dos peso meio-médio, Nate Marquardt enfrentou o desafiante Tarec Saffiedine, em uma luta agressiva Saffiedine acabou se dando melhor e levou o cinturão para casa, por decisão dos juízes.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.